João Pessoa amanhece com fortes chuvas e Inmet prevê novas pancadas

 

Choveu forte em João Pessoa desde a madrugada desta sexta-feira (21). Em alguns bairros, foram registrados trovões. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta sobre o perigo de chuvas intensas até a manhã deste sábado (22).

O alerta foi emitido para João Pessoa, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita. Segundo o órgão, há o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Qualquer possibilidade de riscos ou problemas graves, os moradores dos municípios devem entrar em contato de forma imediata com a Defesa Civil (telefone 199) e com o Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Manhã de transtornos 

Devido às pancadas, ruas da capital paraibana ficaram alagadas, afetando o trânsito. Um carro da TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo, ficou impedido de circular no bairro do Cristo.

De acordo com a Semob, houve pontos de alagamentos na Avenida Sérgio Guerra, nos Bancários, nas imediações do Viaduto do Cristo, no trecho próximo à CBTU, na Central de Polícia, no bairro do Geisel e na BR-230.

Em nota, a Semob alertou que os motoristas devem evitar frear de forma brusca, além de acender os faróis.

Moradores também compartilharam vídeos que mostram ruas alagadas e registros de trovões e raios no município.

Tocador de vídeo
00:00
00:26
Tocador de vídeo
00:00
00:08

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA