Sergio Moro embarca para Paraíba: “Vamos salvar o país de pelegos e milicianos”

 

O ex-ministro da Justiça e pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro, embarcou na manhã desta quarta-feira (05) para a Paraíba, onde cumpre agenda até o fim de semana. O presidenciável terá compromissos em João Pessoa e Campina Grande.

Antes da viagem, Moro disse que voltará a fazer viagens pelo país e pediu contribuição dos seguidores.

“Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando. Temos um país para salvar de uma triste polarização entre pelegos e milicianos. Vamos construir a nação moderna e inclusiva que queremos”, afirmou.

Sergio Moro foi o juiz responsável por decretar a prisão do ex-presidente Lula (PT) e outros réus no âmbito da Operação Lava Jato. Em 2019, assumiu o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, de quem hoje é rival político.

O presidenciável tenta conseguir apoio de partidos para que possa figurar como a chamada terceira via, ou seja, uma candidatura que fuja da disputa entre Lula e Bolsonaro. Essa é a primeira visita de Moro à Paraíba desde que se filiou ao Podemos e anunciou que deseja disputar o Palácio do Planalto.

 

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORES NETO

Postar um comentário

0 Comentários