Kléber Ribeiro é reconduzido à presidência da Câmara de Serra Branca com apoio de 7 dos 9 vereadores do Legislativo

 

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta terça-feira (04), a Câmara de Serra Branca realizou a eleição para a Mesa Diretora do biênio 2023/2024. O atual presidente Kléber Ribeiro foi reconduzido ao cargo e chefiará o Poder Legislativo durante todo o segundo mandato do prefeito Souzinha.

Prefeito Souzinha consolidou maioria na Câmara de Vereadores

A sessão foi bastante prestigiada e além dos vereadores, contou com a presença do prefeito Souzinha, da vice-prefeita Alda Dias e dos suplentes da coligação do gestor no último pleito, além de secretários municipais e um grande público.

Kléber foi reeleito presidente com o voto favorável de Diógenes Sales, Esperdião, Reidrick Dias, Paulo Sérgio Barros e dos oposicionistas Valber Pinto e Macilon Rafael. O vereador Ronaldo da Cerâmica compareceu à sessão e foi o único voto contrário a Kléber e Hércules Holanda se absteve com sua ausência à sessão.

Apesar de se manterem na oposição, Valber e Macilon votaram a favor de Kléber para a presidência

Ao final, Kléber Ribeiro agradeceu aos colegas pela confiança e anunciou que em 2022, a partir de uma articulação junto ao prefeito Souzinha, os suplentes da coligação assumirão o mandato por três meses. O primeiro a assumir será Edinho do Feijão, depois Djalma de Santa Luzia e por fim Célia. Os atuais mandatários Paulo Sérgio ou Reidrick devem assumir uma secretaria para possibilitar o rodízio.

Vereador Reidrick Dias

Kléber agradeceu, por fim, ao prefeito Souzinha e a vice-prefeita Alda Dias pela união do grupo e disse que assim será até a próxima eleição municipal. “Nosso foco continuará sendo o trabalho. Eleição se discute no momento certo, mas tenho certeza de que esse grupo unido continuará firme e forte com os princípios administrativos que o prefeito Souzinha implantou em nossa cidade”, pontuou.

POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 4 DE JANEIRO DE 2022
DE OLHO NO CARIRIR

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários