Ala do PT na Paraíba a favor do apoio de Lula a João Azevêdo participa de evento de filiação do governador ao PSB

 


O retorno do governador João Azevêdo ao PSB acontece na manhã desta quinta-feira (24) em uma casa de eventos de João Pessoa. No local, a decoração inclui referências do apoio do partido ao ex-presidente Lula (PT) nas Eleições presidenciais deste ano, com os nomes "João e Lula" impressos em cartazes. 

A aliança é apoiada por grande parte de membros petistas na Paraíba, a exemplo do deputado federal Frei Anastácio, que já se encontra no evento. A união contraria a cúpula estadual do partido que já oficializou apoio à pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo do Estado.

Em contato com o ClickPB, o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, informou que ficou responsável pelo convite e recepção de lideranças nacionais da sigla. Entre os confirmados ao portal, estão o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito de Recife, João Campos.

A filiação do governador também contará com a presença de deputados federais do PSB, como Alessandro Molon (RJ), Lídice da Mata (BA), Camilo Capiberibe (AP), Denis Bezerra (CE) e Danilo Cabral (PE). No plano estadual, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, confirmado no Republicanos, e os deputados Buba Germano, Ricardo Barbosa e Pollyanna Dutra também estarão presentes.

Em suas redes sociais, Gervásio Maia destacou que a filiação de João Azevêdo ao PSB é uma honra. "Para nós é uma enorme alegria receber este valoroso companheiro, que chega para somar na batalha contra o bolsonarismo e que pensa em uma PB ainda mais próspera, de trabalho e oportunidades", publicou o deputado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários