Estudantes protestam em João Pessoa e acusam Unipê de cobrar pagamento de descontos dados na pandemia


 Estudantes do Unipê (Centro Universitário de João Pessoa) realizaram um protesto em frente ao campus da instituição no bairro de Água Fria, nesta sexta-feira (4). O motivo denunciado pelos alunos é de que o Unipê está fazendo a cobrança do desconto dado aos matriculados no período mais crítico da pandemia do coronavírus.

"Sabe aquele ditado: dar com uma mão e tira com as duas? Então, essa é a forma que a Unipê trata seus alunos. Onde já se viu cobrar o desconto retroativo dado no período da pandemia? Graças ao desconto que muitos alunos continuaram a estudar, e essa cobrança agora + aumento anual da mensalidade = decepção! Você que pensa em se formar e realizar seu sonho, procure outra instituição!#educaçãonãoémercadoria", declarou um estudante nas redes socias.

"A faculdade numero 1 que da o desconto ao aluno e depois cobra o dobro. Parabéns para a Unipê", escreveu outra aluna, na internet. "Como vocês dão um desconto aos alunos e depois querem que a gente devolva?", questionou outro matriculado.

Os alunos se reuniram em frente ao campus do Unipê com cartazes onde dizem: "contra o retroativo" e "desconto cobrado é empréstimo".

O ClickPB tenta contato com o Unipê para saber a versão da instituição sobre a reclamação.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários