Vereadora Adriana Brito toma posse como nova presidente da Câmara de Livramento e empossa suplente

 

Na manhã desta quinta-feira (03), a Câmara de Livramento deu posse a nova presidente do Poder Legislativo, a vereadora Adriana Brito. A parlamentar assumiu o lugar do vereador Nildo Dias, que faleceu vítimas de complicações cirúrgicas.

A posse foi prestigiada pelo prefeito Nananda, além de todos os vereadores da Casa, familiares e servidores. Adriana ainda deu posse ao suplente Cassiano Vilar, que agora assume a titularidade do mandato.

A nova presidente disse que era com dor que assumia o comando da Câmara de Livramento, mas ao mesmo tempo com o sentimento de responsabilidade com o mandato que lhe foi outorgado. “Assumir a Câmara num momento de luto como o que estamos vivenciando nunca foi meu desejo, nem o de nenhum de nós que fazemos o Legislativo Livramentense. Mas sinto-me também honrada como única mulher vereadora chegar a esse posto e me comprometo a zelar pela missão de presidir esta Casa”.

O prefeito Nananda desejou boa sorte à vereadora Adriana e disse que com certeza a relação harmônica entre Poder Legislativo e Executivo vai continuar.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários