Um homem apontado como líder de uma facção criminosa foi preso na manhã desta quarta-feira (9), na cidade de Bayeux, na Paraíba. A Operação 157 foi deflagrada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, da Polícia Civil da Paraíba.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, titular da DCCPAT, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, e um de busca e apreensão.
"Um dos líderes da maior facção criminosa da cidade de Bayeux, de vulgo “boneco”, responsável por homicídios, tráfico de drogas e delitos patrimoniais, sua companheira e cúmplice nos delitos e o gerente do tráfico na comunidade Porto da Oficina, foram presos", disse o delegado.
A Polícia Civil informou que o investigado “boneco” é conhecido pela crueldade e violência com que exerce seus crimes.
"Foram apreendidos celulares, anotações do tráfico de drogas e um veículo usado na distribuição de entorpecentes. Mais uma ação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio", concluiu.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
0 Comentários