Nonato reforça clima amistoso com Efraim apesar de indefinição da majoritária e confirma presença em aniversário, se convidado

 

Em resposta a um questionamento realizado pela redação do portal PB Agora,  na tarde desta quarta-feira (16), o secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Nonato Bandeira, confirmou que, se convidado, participará do aniversário de 43 anos do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), que será realizado na praia do Jacaré, na próxima sexta-feira (18).

A resposta de Nonato chega em meio às articulações políticas que vão definir os companheiros de chapa do governador João Azevêdo (PSB), na corrida eleitoral desse ano, e mostra que mesmo diante da indefinição, o clima entre governistas e Efraim segue amistoso.

Nonato, no entanto, disse que ainda não sabe se realmente foi convidado para festa porque, segundo ele, não teve tempo ainda de olhar a caixa postal do celular.

Questionado se o governador João havia sido convidado por Efraim para a comemoração, Nonato disse que também não sabe ainda, mas lembrou que nas sextas e segundas-feiras o governador têm compromissos previamente agendados pelo interior do estado.

“Eu não olhei na minha caixa postal ainda. Mas na sexta-feira o governador tem sempre feito uma agenda externa, que foi um pedido dos deputados federais e estaduais, porque eles não estavam podendo participar dos eventos, nas terças, nas quartas, por conta das presenças nas sessões. Vocês podem olhar, as agendas são sempre nas segundas e sextas, porque ou eles (os deptudosa0 não viajaram ainda, ou estão chegando ao estado, e também não está tendo sessão. Mas vou consultar com o governador sobre essa questão de convite. Mas evidentemente que sendo convidado eu não faltaria jamais ao aniversário do nosso querido Efraim Filho”, pontuou.

As declarações de Nonato repercutiram em entrevista à rádio POPFM.

ENTENDA

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) vai realizar uma festa de aniversário na próxima sexta-feira (18) em comemoração aos seus 43 anos.  O evento acontecerá na praia do  Jacaré, em Cabedelo, em uma propriedade pertencente à família Cunha Lima. A expectativa é que durante a comemoração, o parlamentar procure ouvir amigos e correligionários sobre a decisão de disputar a majoritária para o Senado, seja na chapa de João, seja de forma avulsa, ou até mesmo na oposição.

Efraim também quer saber a decisão dos amigos sobre o apoio ao Governo caso seja preterido da chapa majoritária do govenador.

O evento promete ser um termômetro das próximas decisões políticas e tanto as ausências sentidas, quanto as presenças notadas deverão dar o tom do desfecho dessa movimentação política.

 

Márcia Dias

PB Agora


BORGES NETO LUCENA IN FORMA

Postar um comentário

0 Comentários