Grupo de Eduardo Carneiro vai comandar Solidariedade na Paraíba

 

O Solidariedade será comandando pelo grupo do deputado estadual Eduardo Carneiro, na Paraíba. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (16) pelo presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, em contato com a reportagem do Portal MaisPB.

“O partido estava com dificuldade de montagem de chapa, praticamente não tinha para candidato a deputado federal, só estadual. Resolvemos mudar o comando do partido na Paraíba, nesses dias que faltam para filiação. Passamos a direção para o Eduardo e Fábio Carneiro. Eles estão conversando com João Almeida, João vai continuar no partido, estamos realinhando o partido para disputar a eleição para Assembleia e Câmara também”, disse Paulinho.

O Solidariedade já havia sofrido recente intervenção e ficou sob o comando de Aledson Moura, pré-candidato a deputado estadual, que assumiu a legenda após a retirada do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior.

Eduardo Carneiro estava com as malas prontas para deixar o PRTB e se filiar ao Pros, partido que seu irmão, Fábio Carneiro, estava na presidência. Eles, no entanto, alegaram instabilidade jurídica na executiva nacional e deixaram a sigla.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA