Em entrevista ao ClickPB, Juliette confirma presença no São João de Campina Grande e diz que aceita fazer show no Parque do Povo: "não vou faltar à festa"

 


O ClickPB entrevistou a paraibana Juliette, nesta sexta-feira (1º), e confirmou presença no São João de Campina Grande. Na conversa na tarde de hoje, Juliette disse que "não podia ver uma lata batendo que eu ia. Onde tinha festa aqui eu ia. Eu adoro festa."

Juliette faz show em João Pessoa, na Domus Hall, na noite deste sábado (2). É a primeira vez subindo aos palcos na capital paraibana, onde ela morava antes de entrar no BBB21, da Globo. Do reality, ela saiu famosa, com fãs e repleta de carinho do público que acompanhou os seus sorrisos e lágrimas no BBB, onde foi duro lidar com a rejeição e até a xenofobia.

Juliette revelou que vai ao Maior São João do Mundo nem que seja só para curtir. "Eu vou para o Parque do Povo nem que seja para ir para a pirâmide só curtir. Eu vou. Quero nem saber. Eu amo aquela festa, aquela cidade, amo a Paraíba, então não vou faltar nem a pau."

A paraibana também declarou que gostaria de "cantar no São João de Campina Grande. Não sei ainda as surpresas que me esperam até lá. Mas eu estarei lá, não sei ainda de que forma, se cantando ou dançando um 'forrozinho' na Pirâmide", declarou Juliette ao ClickPB.

A cantora ainda comentou que os novos projetos, após o lançamento do EP e da turnê Caminho, incluem lançar músicas 'singles'. Além disso, essa etapa de quatro shows será para sentir o clima e ver as possibilidades de nova agenda de apresentações no palco.

Confira a entrevista completa no vídeo acima

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO