Município de Sumé ultrapassa meta vacinal e faculta o uso de máscaras


NFORME PUBLICITÁRIO – O município de Sumé, como de costume, segue o novo decreto nº 42.388 do Governo do Estado da Paraíba que dispõe sobre a adoção de novas medidas relacionadas ao coronavírus.

Confira os principais pontos:

Uso de máscaras: em espaços abertos e fechados passa a ser facultativo, recomendando-se o uso para aquelas pessoas que tem algum tipo de comorbidade e apresentam algum sintoma da covid-19, isso porque, o município de Sumé ultrapassou a meta vacinal na população imposta pelo decreto (70%). O município já vacinou mais de 85%.

Os bares, restaurantes, academias e conveniências: podem funcionar com 100% de suas capacidades, não havendo limite de horário, porém, é necessário que o usuário apresente o comprovante de vacinação se o consumo e/ou atividade for no interior do estabelecimento.

Casa da Cidadania em Sumé, localizada no shopping, volta a funcionar com atendimento presencial.

As missas, cultos e cerimônias religiosas presenciais poderão ocorrer com ocupação total de 100% da capacidade dos templos religiosos.

As atividades do ramo de construção civil poderão ocorrer das 7h às 17h.

Os eventos corporativos e shows podem funcionar com 100% de suas capacidades, porém, é necessário que o usuário apresente o comprovante de vacinação.

DE OHLO NO CARIRI


FALA PARA´´IBA-BORGES NEOT

Postar um comentário

0 Comentários