Nilvan Ferreira diz que vice na chapa para governador será de Campina Grande ou do Sertão e apoiador de Bolsonaro


 Os pré-candidatos de oposição na Paraíba já começam a analisar a composição para a chapa nas Eleições deste ano. Nilvan Ferreira (PL), que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), está em busca de um nome para vice que seja de Campina Grande ou Sertão paraibano.

Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, do Arapuan FM, Nilvan afirmou que vai usar o prazo de até 5 de agosto estipulado pela Justiça Eleitoral para definir a formação da majoritária. Além do critério geográfico, o vice que o acompanhará precisará ser bolsonarista.

"O candidato ou candidata ideal a vice para a nossa chapa é alguém que, primeiro, tenha sintonia com o que nós defendemos: a reeleição do presidente Bolsonaro. Também precisará de uma capacidade de aglutinar forças para mudar a Paraíba e tirá-la das mãos da Calvário e companhia limitada", disse nesta quarta-feira (20).

"A gente não tem esse critério de que precisa ser político. Nós queremos alguém, se for necessário e possível, do setor produtivo. Nosso vice vai ser ou de Campina Grande ou do Sertão e alguém que me ajude nas andanças pela Paraíba e que possa me ajudar a governar esse estado para resolver problemas importantes como a crise na segurança pública", concluiu.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários