Pe Dezenilton é apresentado como novo vigário paroquial de Serra Branca

 

Em menos de três meses, a Paróquia de Serra Branca acolheu dois sacerdotes para a missão de vigário paroquial. A definição é da Diocese de Campina Grande, que pode destinar e remover um vigário paroquial sempre que houver necessidade em uma nova paróquia.

Na noite desta quarta-feira (06), a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e Área Pastoral de São José acolheram o padre Dezenilton da Silva Santos para a missão de auxiliar o pároco, padre Joselito Ferreira, nas atividades da Igreja Católica em Serra Branca e Coxixola.

Pe Dezenilton era pároco de Pocinhos e é mestre em Bíblia. Formador do Seminário Diocesano, o sacerdote tem larga experiência na Diocese e é considerado um intelectual da Igreja de Campina Grande.

O sacerdote foi acolhido em uma Missa presidida pelo Vigário Geral da Diocese, padre Luciano Guedes, e concelebrada pelo pároco de Serra Branca, padre Joselito Ferreira, e por padre João Barbosa, atual vigário de Pocinhos.

Pe. Dezenilton disse que se sentiu bastante acolhido pela comunidade de Serra Branca e pretende com seu jeito simples e tímido contribuir com a vida paroquial de Serra Branca e Coxixola, especialmente na formação dos leigos.

 

📺 Veja como foi a apresentação do novo vigário paroquial de Serra Branca, Pe Dezenilton da Silva Santos!

 

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários