PM apreende armas e prende suspeitos em JP, Piancó, São Bento, Sousa e Mari

 

Deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, a Operação Semana Santa registrou apreensões de armas em João Pessoa, Picuí, Sousa, São Bento e Mari nos dois primeiros dias. As ações seguem intensificadas até o próximo domingo (17)

Em João Pessoa, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda com um suspeito de 23 anos, em Mandacaru; um revólver com um homem de 49 anos, no Varadouro; outro revólver com um suspeito de 26 anos, no Valentina; e um terceiro revólver, que foi abandonado por um criminoso ao perceber a PM entrando na comunidade Cangote do Urubu, nas Trincheiras. Na Capital, teve ainda a apreensão de uma pistola com dois suspeitos de assalto, em Jaguaribe.

As outras armas apreendidas foram uma pistola com um suspeito de 24 anos, na cidade de São Bento; um revólver com um homem de 24 anos, no município de Sousa; uma espingarda com um adolescente de 17 anos, em Picuí; e outra espingarda com um jovem de 20 anos, em Mari.
As nove armas apreendidas nas últimas horas foram apresentadas com os presos nas delegacias das respectivas áreas da apreensão.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários