OPERAÇÃO SEMANA SANTA: Polícia recupera veículo roubado em cidade do Cariri

 

Cinco motos e três carros com registros de roubos foram recuperados, da manhã de quarta-feira (13) até o início da tarde desta quinta-feira (14), durante as blitzes, abordagens e saturações realizadas pelos policiais militares, como parte da Operação Semana Santa, deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Pitimbu, Campina Grande, Alcantil (no Cariri), Duas Estradas e Sousa.

O último veículo recuperado foi uma moto, na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Pitimbu, após uma troca de tiros entre a PM e dois criminosos, no distrito de Taquara. A dupla fugiu por dentro de um canavial e abandonou o veículo.

As abordagens têm sido intensificadas com a Operação Semana, que vai até o fim da noite do próximo domingo (17). Além da documentação, o número de chassi dos veículos está sendo também conferido nas blitzes, para descobrir se há alguma alteração ou restrição de roubo ou furto.

De Olho no Cariri

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários