Multidão participa de show de aniversário de Santo André ao som de Bonde de Brasil

 

A cidade de Santo André, conhecida como a Joia Rara do Cariri, fez 28 anos de sua Emancipação Política. Para celebrar a data, o prefeito Edglei Amorim contratou a banda Bonde do Brasil e atrações locais e regionais e lotou o largo da Igreja Matriz numa grande noite de festa.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

O evento ocorreu nesta sexta-feira (29) e foi realizado ainda em paralelo a 5ª Festa da Cabra Rainha, a primeira exposição de caprinos e ovinos do Circuito Estadual da APACCO.

Recepcionado pelo prefeito Edglei Amorim e a vice-prefeita Selma Patrícia, participou do evento o pré-candidato a deputado estadual Chico Mendes, vereadores e secretários do município de Santo André, vereadores e prefeitos de outras cidades e um grande público de Santo André e diversos municípios da Paraíba.

A programação de aniversário ainda contou mais cedo com a entrega de várias obras como a reforma da Lavanderia Pública, a pavimentação da Rua Antônio Laurindo e a Central da Agricultura Familiar com caminhão refrigerado e vários outros equipamentos, numa parceria com o Governo do Estado. Edglei ainda assinou ordens de serviço, compra e licitação num investimento superior a 3 milhões de reais.

“Santo André comemorou seus 28 anos do tamanho que ela possui. Nosso povo quer e gosta de trabalho e é isso que estamos buscando oferecer, eu e minha equipe, diariamente para todos os santoandreenses, sem distinção”, pontuou o prefeito Edglei Amorim.

EM BREVE TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

BORGES NETO LUCENA INFORMA