Em jogo com uma expulsão pra cada lado, Campinense e Aparecidense empatam em CG

 

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Campinense e Aparecidense ficaram no empate por 1 a 1. O jogo, no Estádio Governador Ernani Sátiro – O Amigão, casa do Campinense. Ficou marcado por muita confusão, com dois expulsos, Dione pelo time da casa e Lucas Gazal, foram pro chuveiro mais cedo.

Com o empate, Campinense fica na vice-liderança do campeonato com sete pontos, enquanto o Aparecidense se encontra na 14ª colocação, com quatro pontos.

TUDO IGUAL

O jogo foi tenso, já que os times se enfrentaram na final do Campeonato Brasileiro da Série D – na ocasião o Aparecidense saiu com o título – desta vez pela Série C, o jogo foi bastante disputado. Na etapa inicial, o Campinense partiu pra cima, não deixando o camaleão respirar, Dione e Luis Fernando eram os mais perigosos pelo lado dos mandantes. A pressão foi surtir efeito aos 34 minutos, após falha do zagueiro Renato, Dione chutou forte abrindo o placar. Na comemoração, o meia provocou o zagueiro, instaurando uma confusão generalizada, que terminou com Dione e Lucas Gazal expulsos.

Na volta do intervalo, o Aparecidense voltou disposto a empatar e logo aos sete minutos com o Alex Henrique e bela jogada de Renato que avançou livre pela esquerda e encontrou o atacante sozinho para marcar. Com os ânimos mais acalmados, os times se alternaram nas chances.

GOL ANULADO

No final da partida, mais confusão, aos 45 minutos do segundo, Felipinho arriscou de fora da área, o goleiro Pedro Henrique espalmou nos pés de João Paulo, que escorou para o fundo das redes. No entanto, o assistente assinalou impedimento no lance, gerando revolta por parte do Campinense. Terminando a partida assim empatada.

Próximo jogo

O Campinense viaja pra São Paulo, onde enfrenta o Mirassol, no sábado (07), no Estádio Campos Maia. Já o Aparecidense encara o Vitória, em casa, na segunda-feira (09).

 

Futebol Interior


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários