Presidente do PDT na Paraíba se encontra hoje com Cícero Lucena e fará convite de filiação ao prefeito, revela vereador


 O presidente da Comissão Provisória do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, tem um encontro nesta sexta-feira (20) com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Na ocasião, será feito o convite de filiação do partido ao gestor. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo vereador da capital Junio Leandro (PDT).

No entanto, de acordo o parlamentar, o prefeito não será convidado para comandar o partido, como se especulava, e o convite será feito apenas na condição de filiado. Na última quarta-feira (18), Junio Leandro afirmou que o gestor é bem-vindo ao partido. Ele acredita, porém, que Cícero não deva aceitar mudar de legenda sem possuir "poder".

"Hoje, o partido vai se sentar novamente com o prefeito Cícero Lucena, assim foi dito a mim. Eu preferi não participar, vou deixar o pessoal bem tranquilo para participar. Mas, eles me falaram que assim que saírem da reunião vão entrar em contato comigo para dizer como foi o andamento", disse.

"O posicionamento que eu expus eles foram total de acordo e a possibilidade do prefeito assumir é praticamente zero. Eles disseram que estariam fazendo um papel errado aqui em João Pessoa. E é o óbvio. Não tem isso de um filiado chegar hoje e assumir o partido amanhã. Se uma atitude dessa acontecesse, eu no outro dia pediria minha saída do partido", concluiu.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários