João Pessoa tem 126 vagas de trabalho nesta segunda-feira


 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 126 vagas de trabalho, que abrangem cerca de 50 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (13). Para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

Confira: Vagas de emprego

Entre os destaques, a relação traz cinco vagas para consultor de vendas. A função exige Ensino Médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência. Há também cinco oportunidades para técnico de refrigeração. Os candidatos devem ter experiência em instalação e manutenção de máquina split e câmara fria, e Ensino Fundamental concluído.

Ainda tem seis postos de trabalho para ajudante de carga e descarga; seis para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; cinco para motorista de caminhão; três para atendente de telemarketing; dois para garçom; dois para técnico em segurança do trabalho; um para maquiadora; um para supervisor de vendas; um para técnico de contabilidade; entre outros.

Pessoas com deficiência – As ofertas da semana também trazem 45 vagas exclusivas para pessoas com deficiência: 14 para atendente de farmácia; 13 para operador de caixa; seis para ajudante de motorista; seis para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; duas para consultor de vendas; duas para fiscal de prevenção de perdas; uma para auxiliar de logística; e outra para atendente de lanchonete.

Agendamento –
 Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários