São João de Campina Grande: Cavaleiros do Forró tocou sucessos das antigas na noite de ontem


 A noite desta quarta-feira (14) teve muito forró no Parque do Povo. Subiram ao palco principal do Parque do Povo as bandas Forró do nosso Jeito, Bob Léo Mercadoria, Cátia Cilene e Cavaleiros do Forró, com shows começaram a partir das 20h. 

A programação desta quarta-feira foi aberta pela banda teixeirense Forró do Nosso Jeito, às 20h. Em seguida, foi a vez do cantor Bob Léo Mercadoria, que subiu ao palco perto das 21h. Logo depois, os forrozeiros acompanharam o show de Kátia Cilene, a conhecida Rainha da Vaquejada, que iniciou a apresentação por volta das 23h.

Uma das atrações mais esperadas da noite, a Banda Cavaleiros do Forró arrastou uma multidão de forrozeiros ao Parque do Povo. O grupo cantou sucessos como: “Se Réi Pra Lá”; “Minha Rainha”; e “Cachaça, Mulher e Gaia”.

A cantora Kally Fonseca, aniversariante do dia, falou sobre a sensação de comemorar o aniversário cantando para uma multidão de fãs no Parque do Povo.

"O melhor aniversário da minha vida, porque estou com saúde e vou cantar o que amo, que é o forró, nessa cidade maravilhosa que é Campina Grande”, destacou a vocalista.

Já o cantor Ramon Costa destacou a importância para a banda se apresentar em uma festa junina que é considerada uma das mais grandiosas do mundo. 

“O São João de Campina Grande é uma festa comentada no mundo todo e a gente não pode deixar de agradecer a Deus pela saúde, que tem nos possibilitado o retorno aos eventos”, frisou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários