Audiência de instrução de Ruan Macário, acusado de atropelar Kelton Marques após dirigir alcoolizado e em alta velocidade é marcada para setembro

 


A audiência de instrução de Ruan Ferreira, acusado de matar motociclista após dirigir alcoolizado e em alta velocidade foi marcada para o dia 1º de setembro. A juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, designou para essa data, às 9h, a audiência.

O acusado matou o motoboy Kelton Marques, no Retão de Manaíra, no cruzamento entre a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho e a Rua Mirian Barreto Sobrinho, no dia 11 de setembro do ano passado, quando Ruan trafegava a mais de 160km/h, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu na moto da vítima. 

Ruan Ferreira de Oliveira, foi preso no final do mês passado em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, após se apresentar à Polícia. O empresário estava foragido desde o dia 12 de setembro, dia seguinte à colisão. Ele teve mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, mas não se apresentou. Sua defesa chegou a pedir a revogação do pedido, mas a solicitação foi negada pela Justiça da Paraíba e pelo Superior Tribunal de Justiça.

Como apurado pelo ClickPB, o delegado Miroslav Alencar explicou que foi cumprido o mandado de prisão e em seguida a Polícia fez o interrogatório sobre o homicídio, mas o acusado permaneceu calado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários