Candidato a vice-prefeito de Ana Claudia em Campina Grande, Wellington Cobra declara apoio à reeleição de João Azevêdo


Candidato a vice-prefeito na chapa da Ana Cláudia Vital do Rego, esposa do senador Veneziano Vital do Rego (MDB), nas eleições de 2020, o sargento Wellington Cobra (Rede) declarou, nesta quarta-feira (10), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A adesão contou com as presenças do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e da coordenadora estadual da Rede, Cristiana Almeida. 


“Eu irei disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e declaro o meu apoio ao governador João Azevêdo na certeza de dias melhores para o povo paraibano e, como representante da Segurança Pública, farei esse diálogo com a população porque não precisamos de politização, mas de um representante que possa fazer esse elo também na saúde, educação, transporte e lazer”, comentou Wellington Cobra. 


Ele também destacou as melhorias que a Segurança Pública obteve na atual gestão. “Eu tenho 20 anos de Segurança Pública e já passei por gestões em que os carros ficavam no meio do caminho, os carros quebravam por falta de manutenção, faltavam armamentos, munições, e hoje nós temos caminhonetas, carros, motos, armamentos, coletes, uma polícia totalmente diferente de governos anteriores”, acrescentou.