Decisão: João Pessoa Espectros enfrenta Recife Mariners no Almeidão neste domingo

 


Um dos jogos mais aguardados desta edição da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o confronto entre João Pessoa Espectros e Recife Mariners, válido pela 11ª semana da competição nacional, teve seu local de realização alterado pela segunda vez. A partida que vai decidir o líder do Grupo da Conferência Nordeste será realizada no Estádio Almeidão, na capital paraibana, no próximo domingo (21), às 15h.

A nova alteração do local da partida foi motivada pelas dificuldades para a utilização de internet de alta velocidade no Centro de Treinamento Ivan Tomaz. De acordo com o João Pessoa Espectros, várias empresas que prestam esse tipo de serviço foram procuradas, mas nenhuma delas consegue fornecer o serviço no local.

O ingresso antecipado para assistir à partida custa R$ 15 e no dia do jogo o valor passa para R$ 30. 

João Pessoa Espectros e Recife Mariners estão classificados para os playoffs da Conferência Nordeste e possuem uma campanha de três vitórias em três jogos nesta edição da Liga BFA. O vencedor terminará como líder da temporada regular da Conferência Nordeste.

Campanhas até o momento

Na estreia da Liga BFA, o João Pessoa Espectros bateu o São Bento Snakes, por 40 a 0, no estádio Municipal São Bento, na Paraíba. Na sequência, o time Paraibano derrotou o Jangadeiros, por 61 a 0, no Sesi Coimbra, em Maceió-AL. Por fim, no último final de semana, os Espectros venceram o Ceará Caçadores, por 55 a 12.

O Recife Mariners também tem três vitórias na Liga BFA. O time pernambucano bateu o Santa Cruz Pirates na estreia, por 38 a 0. Em seu segundo compromisso na competição, os Mariners derrotaram o Cavalaria FA, por 22 a 0. No último final de semana, a equipe de Recife ganhou do América Bulls, por 43 a 6.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO