É hoje! ClickPB transmite em tempo real o primeiro debate da TV Arapuan com os sete candidatos ao Governo da Paraíba

 

O primeiro debate entre todos os candidatos ao Governo da Paraíba no Sistema Arapuan é nesta segunda-feira (8), às 21h30 na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. O ClickPB vai retransmitir o debate na página inicial do Portal para deixar o internauta por dentro do que pensa cada um dos sete candidatos ao cargo. Esse é o link por onde vai ser transmitido o debate.

A sociedade conhecerá as opiniões dos sete postulantes: Antônio Nascimento (PSTU), Adjany Simplício (PSOL), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). 

"O espaço será garantido para que a população conheça a forma como os candidatos se relacionam com as questões que preocupam toda a sociedade. É uma oportunidade para que apresentem as soluções e demonstrem seus projetos nessa fase de campanha. Esperamos e torcemos para que possam dar o melhor de si. Agora é a fase da campanha, essa fase de relação direta com o povo. Nada melhor do que o debate. Todos os candidatos confirmaram presença", disse o jornalista que fará a mediação do debate, Luís Torres, em conversa ao ClickPB. 

Os telespectadores poderão acompanhar o confronto entre os candidatos na TV Arapuan, no canal 14.1, e pela NET 521 e 21, em João Pessoa; já em Campina Grande, pelo canal 40.1 e em mais de 125 cidades do estado que recebem o sinal da Tv Arapuan. Além da TV, o debate também será retransmitido pela rádio Arapuan FM 95.3. 

Os internautas do mundo inteiro poderão acompanhar o embate pelo siteda TV Arapuan  e pelo portal de notícias doSistema Arapuan. Assim como também pelas plataformas digitais da TV Arapuan no Youtube e Facebook .

Na rádio Arapuan FM, o debate entre os candidatos ao Governo do Estado acontecerá no dia 16 de agosto. O Sistema Arapuan também fará uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado e ao Governo da Paraíba. Cada um dos candidatos ao Senado será entrevistado na Arapuan FM e na TV Arapuan a partir de 22 de agosto. Já os candidatos ao Governo concederão entrevistas a partir de 19 de setembro.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGHES NETO