Efraim Filho comemora apoio de Romero Rodrigues e celebra harmonia do grupo


 O deputado Efraim Filho, candidato ao Senado Federal nas próximas eleições comemorou o apoio de Romero Rodrigues durante a convenção do PSDB e União Brasil em Campina Grande neste domingo (31). Para Efraim, a sinalização de apoio por parte de Romero representa a união e harmonia do grupo político.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (1º), Efraim comentou que "ontem tivemos um momento extraordinário, de muito astral, muita energia positiva" e agradeceu o apoio dos correligionários que estiveram no local. 

"A declaração de Romero de apoio à chapa, à candidatura ao Senado, em especial. Traz o sentimento de Campina Grande unida. Talvez não tivesse esse momento ainda de harmonia", destacou Efraim Filho, conforme acompanhou o ClickPB.

Neste domingo, o ex-prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues declarou apoio à eleição de Efraim Filho para o Senado juntamente com Pedro Cunha Lima para governador. A fala de Romero surpreendeu, já que ele vinha declarando apoio à candidatura de Bruno Roberto, que integra a chapa de Nilvan Ferreira.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários