Ex-presidente da OAB Campina Grande, Jairo Oliveira renúncia candidatura

 

DEPUTADO ESTADUAL

Ex-presidente da OAB Campina Grande, Jairo Oliveira renúncia candidatura

COMENTÁRIOS:
25/08/2022 às 15h52 atualizado em 25/08/2022 às 12h53

O advogado e ex-presidente da Ordem do Advogados do Brasil(OAB), subseção Campina Grande, renunciou a sua candidatura a deputado estadual. Jairo estava postulando a vaga na Assembleia Legislativa pelo o PSB, e apoia a candidatura do governador João Azevêdo a reeleição e de Luís Inácio Lula da Silva (PT) a presidência da República.

Militante das causas sociais, Jairo diz que estava buscando representar todo o trabalho feito pela a OAB na Rainha da Borborema. O advogado destaca o protagonismo da instituição em lutas importantes para a cidade, e pontua como será seu posicionamento nas eleições deste ano.

“Estou renunciando a minha candidatura de deputado estadual, mas mantendo o meu firme apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo e de Lula para a presidência”, afirma.

Jairo adianta que nos próximos dias estará anunciando os seus apoios políticos para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Reforço que os nossos apoios políticos estarão dentro do arco de alianças do governador João Azevêdo, postulações que tenham uma afinidade com Campina Grande”, sublinhou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários