Ladrão esquece mochila aberta e dinheiro roubado de supermercado voa durante fuga




 Um ladrão atrapalhado roubou um supermercado, em Três Lagoas (MS), na noite desse sábado (6). Porém, na hora de fugir em uma motocicleta, o homem esqueceu de fechar a mochila onde estava o dinheiro roubado e as notas voaram quando ele saiu pelo estacionamento. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h30. Em imagens do circuito de segurança, obtidas pela Rádio Caçula, é possível ver o homem chegando em uma motocicleta. Ele estaciona e entra no estabelecimento.

No local, ele ameaçou os funcionários com uma faca e pegou todo o dinheiro que estava nos caixas, conforme a Polícia Civil. Toda a ação durou aproximadamente 1 minuto.

Contudo, na hora de fugir do supermercado, o homem esqueceu de fechar a mochila, onde estava o dinheiro roubado. No momento em que ele subiu na moto e deu partida, as notas começaram a cair da mochila e se espalharem pelo estacionamento.

O ladrão atrapalhado não percebeu e foi embora, deixando todo o dinheiro roubado para trás. Os funcionários do supermercado perceberam a ação e correram para recolher a quantia. Segundo o registro policial, todo valor roubado foi recuperado.

O caso foi registrado como roubo e o suspeito ainda não foi localizado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO