Candidato a governador da Paraíba diz que PCO lança nome para discutir políticas para classe operária: "pobres sabem onde o sapato aperta"

 

O candidato a governador da Paraíba, Adriano Trajano, declarou que o PCO no estado lançou seu nome para que a classe operária fosse representada e para discutir políticas para os trabalhadores. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (8). O nome do candidato a vice-governador na chapa do PCO não foi anunciado.

"O PCO decidiu ter candidato ao Governo da Paraíba para que a classe operária fosse representada. Entendemos que a classe operária, o trabalhador do campo e da cidade, a empregada doméstica, o pedreiro e o servente de pedreiro, o feirante, o pobre, as pessoas pobres sabem onde o sapato aperta e, por isso, decidimos ter candidato para que possamos discutir políticas que possam favorecer essa classe operária", disse o candidato a governador da Paraíba, Adriano Trajano.

Em relação ao vice, Adriano Trajano explicou que "o nosso candidato a vice, eu saí da convenção, estava com problema de saúde, e ficaram a discutir. Ainda não estou por dentro do que ficou decidido junto aos nossos filiados."

José Pessoa foi lançado candidato a senador da Paraíba pelo partido.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO