Obra da travessia urbana é iniciada em Caraúbas e prefeito Silvano Dudu agradece ao deputado Adriano Galdino pelo pleito

 

O prefeito Silvano Dudu do município de Caraúbas recebeu na manhã deste domingo, dia 31/7, os engenheiros da construtora Rocha responsável pela pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade de Caraúbas.

O prefeito aproveitou o momento para agradecer ao governador João Azevedo que atendeu um pleito do Deputado Adriano Galdino para realizar a pavimentação da travessia urbana de Caraúbas. Hoje é um dia muito importante pra todos nós caraubenses. Mais um marco que nossa gestão deixará para a história desse município, disse o prefeito.

São milhões de reais que estamos investindo nessa cidade que vai alavancar o seu crescimento econômico, social, turístico e educacional. São obras de infraestrutura que farão de Caraúbas uma das cidades que mais cresce no cariri paraibano e que garantirão maus desenvolvimento, oferta de geração e renda para o nosso povo, finalizou Silvano Dudu.

Serão asfaltadas e sinalizadas as ruas José Jorge da Silva, Joaquim Galdino Santiago, Dr. Mauro Farias, Expedicionário Luís Tenório Leão, Vereador José Fernandes do Nascimento e Manoel Francisco de Lima.

De Olho no Cariri

Seplacom


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários