OUÇA! Cássio mira artilharia contra candidatura de Nilvan e lembra que ele já perdeu para Cícero em JP

 

Ao projetar o segundo turno para a candidatura ao governo do Estado, do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), entrou em cena, mirou a artilharia contra a candidatura de Nilvan Ferreira (PL) e lembrou que o comunicador já perdeu para Cícero Lucena (PP), em João Pessoa.

Pai do deputado federal Pedro Cunha Lima, Cássio provocou uma crise no grupo das oposições, ao afirmar que o comunicador Nilvan Ferreira, que concorre ao Governo pelo PL, é um candidato “frágil”.

Nas últimas pesquisas de intenções de voto, realizadas na Paraíba, Pedro e Nilvan aparecem tecnicamente empatados, com Veneziano Vital do Rêgo praticamente colado aos dois.

A briga agora é para saber quem irá para o segundo turno com o governador João Azevêdo, que vem liderando as pesquisas, em um eventual segundo turno.

“Pedro é o único que reúne condições verdadeiras de derrotar João no 2º turno. Haverá 2º turno com certeza. A nossa luta é colocar Pedro no 2º turno. O governo vai fazer o possível para levar Nilvan pro 2º turno, porque Nilvan é o que tem mais fragilidade para enfrentar João, perdeu para Cícero em João Pessoa e o governo vai começar a fortalecer a candidatura de Nilvan”, disse o ex-senador.

O apelo de Cássio é para que lideranças políticas entrem em campo para levar Pedro para um eventual segundo turno contra o governador João Azevêdo.

O tucano entrou de vez na campanha de Pedro, e tem participado intensamente das atividades como caminhadas, passeatas e outros eventos. Recentemente, os dois percorreram a feira central de Campina Grande.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA