Pedro participa da convenção do PROS com Efraim e André Amaral: “Vamos juntos garantir mais desenvolvimento para a Paraíba”

 


Na tarde desta quinta-feira (04) o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), participou da convenção realizada pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), juntamente com o pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil), e seu pré-candidato a 1º suplente, André Amaral. Na ocasião Pedro destacou a união que vai tirar o estado do atraso e garantir mais desenvolvimento e oportunidade para todos.

“Graças ao atual governo, a Paraíba quando não caminha para o lado, anda para trás. Precisamos mudar esta realidade, garantir um novo momento de crescimento. Vamos facilitar a atração de investimentos para nosso estado, porque só conseguimos desenvolver a Paraíba se tivermos um ambiente de negócios atrativo para o setor produtivo, que é quem gera emprego para a população. É com esse pensamento que queremos trabalhar em parceria com Efraim e André Amaral, que serão pontes entre o Governo do Estado e o Governo Federal. Vamos trabalhar em parceria para juntos garantirmos mais investimentos para a Paraíba", destacou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários