André Ribeiro reforça que Ciro Gomes vai ao segundo turno como candidato da terceira via: "eleição não é jogo de futebol"


 O candidato a senador da Paraíba, André Ribeiro (PDT), disse que Ciro Gomes é a terceira via das Eleições 2022 e reforçou que campanha eleitoral não é jogo de futebol, ao fazer alusão aos dois times que disputam uma partida, se referindo a polarização entre Lula e Bolsonaro.

"Temos uma opção real. Ciro é a terceira via, é a opção com mais projetos e que deve ir ao segundo turno", afirmou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (26).

Como acompanhou o ClickPB, André ainda lembrou que Ciro Gomes (PDT), lançou um manifesto e que não vai retirar candidatura em meio à ofensiva do ‘voto útil’ no primeiro turno.

"É preciso respeitar o eleitor. É preciso entender que eleição não é jogo de futebol que tem A e B. Eleição é escolher quem melhor vai governar o país e é por isso que Ciro é a única alternativa ficha limpa e que apresenta proposta ao povo brasileiro", disse. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários