Botafogo-PB anuncia Moisés Egert como novo treinador para a temporada 2023

 

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, confirmou, nesta quarta-feira (28), a contratação de Moisés Egert para o comando técnico em 2023, justamente na data que o clube comemora 91 anos de existência. Essa será a primeira passagem do treinador gaúcho por uma equipe do Nordeste, que começará no mês de novembro, com o início da pré-temporada 2023.

O ex-treinador de algumas equipes do futebol paulista, como Primavera, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba, vai comandar o Belo na primeira fase da Copa do Nordeste, que está previsto para começar nos primeiros dias de janeiro. Além disso, será responsável para colocar o time de João Pessoa na rota do título estadual, o qual não está na Maravilha do Contorno desde 2019.

Mas o grande desafio será comandar o Belo pela Série C do Campeonato Brasileiro, onde o clube deseja terminar nas primeiras posições e conseguir o acesso para a Série B. Apesar de nenhum acesso com as equipes que comandou na sua carreira, Moisés foi treinador do Mirassol durante 2016 e 2019, época que o clube estava em reestruturação. Nesta temporada, o Leão Paulista subiu da terceira para a segunda divisão, tendo o trabalho do novo comandante do Botafogo como um pilar.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários