Cinco celebridades se destacaram por antipatia do Rock in Rio, segundo F5

 


Mesmo sabendo que estão entrando na área VIP de um dos eventos mais midiáticos do mundo, o Rock in Rio, algumas celebridades brasileiras resolvem ficar emburradas exatamente naquele espaço, e durante o festival.

Sobra para os profissionais da imprensa, denunciados por um colete cor de laranja, de uso obrigatório. Os bichinhos apanharam. Patadas, respostas grosseiras, atitudes blasé e olhares de desprezo (Alô, Alanis Guillen!) foram distribuídos a torto e a direito na área onde os convidados estão para verem e ser vistos – faltou combinar com eles.

Confira abaixo a lista dos campeões de antipatia até o penúltimo dia de festival (e ainda contando).

1. JADE PICON

Influenciadora e ex-BBB, Jade Picon está prestes a estrear como atriz (sem registro profissional, diga-se de passagem) mas já se sente no direito de esnobar quem ousa tentar entrevistá-la. Quando não passa direto pelos jornalistas, finge que não ouve quando chamam seu nome, esconde-se no meio de um bolinho de amigos e chega a revirar os olhos com desprezo (na linguagem corporal, um claríssimo "Ai, que saco") quando é abordada. No quesito antipatia, DEZ! Nota dez! A grande campeã.

2. ALANIS GUILLEN

Outra iniciante na profissão, a intérprete de Juma Marruá em "Pantanal" (Globo) optou por sair pela tangente. Mesmo quando o assunto era a novela (o motivo de ela não ser mais uma anônima e estar ali), a atriz era escorregadia. Dava perdido, sem a menor cerimônia. "Vou ao banheiro, já volto". Quando retornou... "Peraí que eu vou ver o show". E ficou nessa a noite toda."

3. GABIGOL

Antes de bater boca com um torcedor de outro time que o provocou, o jogador do Flamengo deu um olé em um grupo de crianças que pediu para tirar uma foto ao seu lado. Traçou uma reta e partiu, rumo à área VIP do VIP, sem parar para falar com seu ninguém. "Meu filho tá chorando aqui", berrou uma mulher, abraçada a uma criança. Não adiantou. Gabigol nem olhou para os fãs mirins que ficaram em seu caminho –na verdade, quase passou por cima delas. Um assombro.

4. FÁBIO ASSUNÇÃO

Um azedume. Dos poucos a circular cercado de seguranças, não falou com ninguém, não deu entrevistas, não posou para fotos. Foi uma sucessão de "nãos" que sepultaram, pelo menos por enquanto, a fama de gente boa que ele tinha.

5. BRUNO MONTALEONE

Bruno Montaleone não lidou muito bem com os muitos olhares que gerou o figurino escolhido por ele para a quinta noite do festival. Irritado com os comentários e a curiosidade despertada pela calça de cintura baixíssima e pelo cropped que deixava a barriga à mostra, ele se isolou em um canto da varanda do espaço VIP onde estava. "Estou fazendo um post. Vou perder a inspiração", respondeu ao ser questionado pela décima vez sobre o visual.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários