Daniella Ribeiro rebate críticas de Bruno Cunha Lima e mostra prints de conversas: "ele sabe muito bem o que coloquei para Campina Grande"


 A senadora Daniella Ribeiro (PP) rebateu críticas feitas à sua atuação como senadora pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante um evento político. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Daniella foi questionada quanto as falas do prefeito, que criticou a atuação dos três senadores campinenses. 

No seu discurso político, Bruno disse que "[eu] não tenho essa benção de ter tido um apoio por exemplo, no senado. Campina Grande, os três senadores da Paraíba são daqui. Mas antes não fosse, mas Efraim sem ser com a raiz, nascido em João Pessoa com a raiz de Santa Luiza no sertão, enquanto eu sou prefeito fez em um ano mais que os três senadores juntos fizeram pela cidade".

Daniella Ribeiro afirmou que o prefeito sabe o que seu mandato trouxe para a cidade, e relembrou mensagens. "Bruno não é louco. Ele sabe muito bem o que eu coloquei para Campina Grande e para ele, tanto é assim que eu tenho as mensagens que ele mandou para mim agradecendo. Apesar de muitas vezes ele não atender telefone, não responder mensagens, não só minhas..." disse durante a entrevista.

Ao longo de suas falas, Daniella enviou à equipe do programa prints de conversas com o prefeito da rainha da Borborema. 

Confira o conteúdo: 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários