Em João Pessoa, Efraim destaca inovação: “Quero criar oportunidades e ver o jovem se capacitar”

 

Encerrando o mês de agosto nesta noite de quarta-feira (31), o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), mobilizou a Zona Sul de João Pessoa em torno da mudança e da juventude, conversando com a população no Comitê 45 do Bairro dos Bancários, ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima que foi representando o candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Em seu discurso, Efraim destacou pautas importantes para os jovens, como a geração de emprego, a capacitação profissional e a educação: “Para investir nisso precisamos ter uma cabeça jovem, voltada para essa geração. Quero ver o estudante estudar, se profissionalizar e começar sua vida profissional. Estou aqui para criar oportunidades”.

Segundo o candidato, é importante a mobilização da nova geração para lutar por um futuro: “Se nos olhos dos mais experientes brilha uma luz, nos olhos dos jovens arde uma chama. A gente precisa dessa chama acesa, precisa de coração e verdade. Para convencer, a gente precisa estar convencido”.

Para exemplificar o alinhamento com as pautas da juventude, Efraim citou as inserções e o guia eleitoral produzido: “Os nossos programas falam direto com a linguagem mais jovem. Estamos preparados para a modernidade, para a inovação”. Por fim, o parlamentar destacou que sua parceria com Pedro é fruto de uma sinergia e que ambos estão voltados para as pautas jovens: “Somos dois jovens audaciosos, ousados, oxigenando as ideias e debates na Paraíba. Temos ações e procuramos levar essa mensagem, junto a cada um de vocês”.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários