Gkay nega que ficou com ciúme de Juliette e Pedro Sampaio: "Vocês não sabem de nada"


 Gkay negou que ficou com ciúme de Pedro Sampaio — com quem ela já viveu um romance — e Juliette, no Aviões Fantasy, que aconteceu no último sábado (17), na Arena Castelão, em Fortaleza. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o DJ chama a ex-BBB e cantora para dançar, quando é interrompido pela influencer, o que rendeu muitos comentários de que Gkay não teria gostado da aproximação entre os dois.

"Realidade: eu, Juliette e Pedro dançando até 7h da manhã, se [sic] divertindo pra caramba e fazendo resenha. Internet:: crise de ciúme, 'ridícula ela tirando o Pedro', 'nossa, que desnecessário'. Gente, juro, vocês precisam ir comer um pão", se revoltou Gkay.

Juliette concordou com a influencer e garantiu que não havia nada demais. "E a gente estava brincando com isso no camarim. Dito e feito!", comentou a ex-BBB.

Uma seguidora, então, pediu para Gkay fazer as vezes de 'cupido' e unir Juliette com Pedro. "Amiga, faz acontecer", pediu a fã. "Gente, vocês não sabem de nada", respondeu a influencer, deixando a todos curiosos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários