Paraibano Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, surta e quebra quarto do pré-confinamento de A Fazenda 14

 


Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, que foi anunciado como parte do elenco porAdriane Galisteu durante uma participação especial na final do "Ilha Record", deu trabalho para a produção de "A Fazenda 14 " já na fase de pré-confinamento. De acordo com o site Em Off, o ex-namorado de Nadine Santos, mãe de Neymar, surtou e quebrou o quarto de hotel que está esperando transferência para a sede de "A Fazenda 14", localizada em Itapecerica da Serra, São Paulo.

Os participantes já anunciados e aqueles que serão revelados para o público na noite desta segunda-feira (12) por Rico Melquiades e Adriane Galisteu durante programa de pré-estreia, estão aguardando para conhecer a sede, que passou por reforma após a final do "Power Couple Brasil". Os participantes entram na sede às 9h e gravam as chamadas do programa, que estreia nesta terça-feira (13).

De acordo com informações de Gabriel Perline, do iG Gente, um ex-namorado de Tiago Ramos demonstrou preocupação com a participação de Tiago em "A Fazenda 14". Segundo o ex-namorado, foi preciso mandar o influenciador embora por causa dos seus descontroles e agressividade.

"A Record é muito corajosa de colocá-lo na Fazenda. Tiago tem várias marcas no corpo. Sempre que bebe ele dá um show, e já tentou tirar a própria vida por diversas vezes. Não sei como eles vão controlar isso lá dentro. É um perigo para todo mundo. Tenho certeza que ele será expulso, porque ele não se controla", disse o ex-namorado.

O homem, que pediu anonimato, explicou que em uma briga Tiago chegou a pegar uma faca grande para machucá-lo. O caso aconteceu após Tiago ficar bêbado e com ciúmes.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários