Pedro e Efraim realizam carreata pelo Cariri e são recepcionados com festa e carinho pelo povo da região

 

Faltando pouco mais de uma semana para as eleições, o candidato à governador Pedro Cunha Lima (PSDB) realizou ao lado do candidato à senador Efraim Filho (União Brasil), um grande evento político na região do Cariri paraibano denominado ‘Carreata 45’, na qual percorreu por diversas cidades da região durante à tarde/noite desta última sexta-feira(23).

‘Porta do Cariri’, a cidade de Boa Vista foi a primeira cidade a recepcionar a caravana de Pedro na região. Ao lado da candidata à deputada federal, Carol Gomes, e do prefeito de Boa Vista, André Gomes, Pedro e Efraim percorreram as ruas de Boa Vista e ao final, discursaram para os correligionários e à população presente.

Recebendo o carinho do povo de sua terra, Carol Gomes agradeceu o carinho da população boavistense e destacou que o apoio e incentivo da população vem sendo muito importante nesta reta final de campanha.

O ex-prefeito de Boa Vista, Edvan Leite e o ex-governador e senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima também prestigiaram o evento.

Após Boa Vista, foi a vez de São João do Cariri recepcionar a caravana. Com uma grande comitiva e a presença marcante da população de São João do Cariri, Pedro e Efraim foram recepcionados pelo prefeito Helder Trajano e o vice-prefeito Chico de Eulina, demais vereadores e correligionários, que já aguardavam à caravana em grande festa na entrada da cidade. Com uma extensa carreata, as lideranças percorreram pelas principais ruas da cidade ‘Mãe do Cariri’.  

Em seu discurso, o prefeito Helder Trajano agradeceu o carinho da população para com Pedro e frisou que São João do Cariri deu a resposta após ser esquecida pelo atual governador. “No dia de hoje fomos as ruas mostrar que nossa São João do Cariri se lembra bem do quanto foi rejeitada e esquecida pelo governador João Azevedo e seus aliados. Essa resposta veio no grande ato de hoje. Demos uma grande demonstração de confiança na candidatura de Pedro, que é o único capaz de derrotar a turma da calvário e promover a mudança que a Paraíba precisa”, disse Helder.

Após São João do Cariri, Serra Branca, Sumé, Camalaú, São João do Tigre e Zabelê recepcionaram com grande festa a caravana de Pedro e Efraim. As cidades citadas promoveram uma grande festa e foram recepcionadas pelas lideranças lideradas por Flávio Torreão (Serra Branca), Juan Pereira e Elias Freire (Sumé), Sandro Môco e Célio Môco (Camalaú), Ygor Queiroz (São João do Tigre) e Dalyson (Prefeito de Zabelê).

A caravana de Pedro e Efraim foi encerrada em Monteiro, maior cidade do Cariri, com a realização de um comício no centro da cidade. Lá as lideranças estaduais foram recepcionadas pela deputada federal Edna Henrique e o candidato à deputado estadual Michel Henrique.

Em sua fala, Pedro agradeceu o carinho dos monteirenses e agradeceu o apoio do Grupo Henrique. “Fico muito feliz em estar aqui ao lado da deputada Edna Henrique e Michel Henrique, duas pessoas que dão orgulho e honram a memória e o trabalho do deputado João Henrique em Monteiro e no Cariri. Vamos garantir um trabalho mais eficiente no Governo do Estado, uma energia nova para cuidar melhor da Paraíba. Estamos prontos para fazer muito mais pelo Cariri, desenvolver seus potenciais econômicos e garantir mais desenvolvimento e oportunidades para todos”, disse Pedro.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários