Pollyanna Dutra aciona Justiça Eleitoral contra Ricardo Coutinho após divulgação de vídeos com acusações a sua campanha


 A candidata ao Senado pelo PSB, Pollyanna Dutra protocolou na noite de ontem (20), uma ação na Justiça Eleitoral contra o ex-governador e adversário na disputa por uma vaga ao Senado, Ricardo Coutinho (PT).

Em ação protocolada na noite desta terça-feira (20), a candidata pede que a Justiça barre a veiculação de um vídeo criado pela campanha de Ricardo.

O vídeo exibido na televisão e distribuído nos grupos de Whatsapp mostraria notícias falsas, associando Pollyanna ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O vídeo também faz ataques ao marido da candidata, o ex-Prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra, o Barão.

O estremecimento entre os dois começou quando Pollyanna passou a se referir a Ricardo Coutinho como "inelegível" no seu guia eleitoral. A candidata afirmou no mesmo guia que na disputa ao Senado havia três bolsonaristas, Efraim Filho (União), Bruno Roberto (PL) e Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), e um candidato inelegível Ricardo Coutinho.

Pollyanna Dutra compõe a chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB), ao lado do candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (PP).

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO