Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

 


A Ubisoft confirmou nesta sexta-feira (1º) o desenvolvimento de Assassin’s Creed Mirage. A confirmação vem após vazamentos e rumores sobre o lançamento.

O próximo jogo da franquia ainda não possui uma data de lançamento ou plataformas apresentadas. O perfil oficial da Ubisoft compartilhou uma imagem em alta resolução no Twitter. Na publicação, a Ubisoft promete mais informações no evento Ubisoft Foward, em 10 de setembro.

Além da franquia Assassin's Creed, a Ubi promete novidades sobre outros títulos de séries como Tom Clancy e Rabbids.

As primeiras informações sobre "Mirage" surgiram através de um vídeo do YouTuber j0nathan, que revelou o título e algumas informações sobre a ambientação do game.

Jason Schreier, jornalista do do Bloomberg, foi até sua página no Twitter confirmar algumas das informações, como o período histórico do game, o cenário de Bagdá e o protagonista Basim.

Imagem vazada já indicava o lançamento de Mirage

Antes, o vazamento de uma imagem da DCL "The Forty Thieves Quest" indicava o lançamento do novo jogo. Alguns defendiam que Mirage poderia na verdade ser uma expansão de Valhalla, que teria o subtítulo que dá nome a DLC. Com o tweet da Ubisoft, esta última suposição pode ser descartada.

As primeiras informações surgiram através de um vídeo do YouTube onde foi revelado o título do novo game da franquia e também algumas informações sobre a ambientação do game.

Após essas informações, o repórter do Bloomberg, Jason Schreier, foi até sua página no Twitter confirmar algumas das informações, como o período histórico do game, o cenário de Bagdá e o protagonista Basim.

Segundo as informações vazadas, o novo game é ambientado em Bagdá no ano de 860. O protagonista da nova aventura é Basim, no início de sua carreira como ladrão. Também é mencionado que o jogo voltará às "origens", descartando o sistema de níveis e elementos de RPG inseridos nos anos anteriores.

Com informações do IGN Brasil.

CLICKPB GEEK



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários