Hervázio minimiza apoio de Vené a Pedro e não crê em transferência ‘integral’ de votos: “Não tem o que temer”


 O deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB), uma das lideranças políticas mais alinhadas com o governador João Azevêdo (PSB), rechaçou a hipótese de que a adesão do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador tenha causado algum medo na campanha de João.

“Se tiver medo, escolheu a profissão errada de estar na política. O medo e a política não combinam de modo nenhum. É pior do que água e óleo. Não tem o que temer”, garantiu em entrevista à Rádio Arapuan FM.

De acordo com Hervázio, a transferência de votos de Veneziano para Pedro não é tão simples, pois existe uma rivalidade histórica em Campina Grande entre a militância dele e a da família Cunha Lima.

“Respeito Veneziano, sempre respeitei muito e haverei de respeitar, mas ninguém leva integralmente, totalmente esse apoio. Como é que a militância histórica [vai ver essa aliança?], o antagonismo de Campina Grande entra a militância de Veneziano com a militância dos Cunha Lima? Não há como fazer essa união integralmente”, avaliou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários