Após vítima contar na escola, acusado de estuprar filhos em Solânea é preso pela Polícia Civil

 

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Solânea, 21ª Seccional, prendeu nessa quinta-feira (17) um homem de 54 anos acusado de estuprar seus dois filhos, fato ocorrido na cidade de Solânea.

A investigação durou duas semanas e teve início após informações trazidas pelo Conselho Tutelar da Cidade, que buscou a Delegacia com o então caso de abuso de um adolescente de 12 anos e sua irmã, de 9 anos, tendo o fato sido atribuído ao genitor das vítimas, o qual já estava separado da mãe das crianças há cerca de 9 anos, mas que vinha mantendo contato com os filhos nos finais de semana.

O adolescente contou o fato na escola onde estuda, e esta por sua vez acionou o conselho tutelar.

A Polícia Civil tomou todas as providências investigativas para constatar o crime e submeter a Justiça, realizando exame sexológico e solicitando a prisão preventiva do investigado, tendo o pedido sido prontamente analisado pelo Ministério Público e concedido pelo Juízo da comarca.

Outras ações para coibir abuso sexual infantil foram desencadeadas pela Polícia Civil nos últimos dias em Solânea, a exemplo de busca e apreensão em domicílio de investigado por aliciar adolescentes rede sociais, caso também investigado sob segredo de justiça e que tem conexão em várias regiões da Paraíba.

O investigado preso por estupro encontra-se recolhido na cadeia de Solânea.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários