REFORÇO: Felipe França, Napoleão Soares e Álvaro Costa entram para o time do 360 Graus a partir desta segunda

 

A partir da próxima segunda-feira (21), o programa 360 Graus, da Rede 360 News e rádio 100.5 FM, ganhará o reforço de três nomes de peso do jornalismo paraibano. Felipe França, Napoleão Soares e Álvaro Costa se juntam a Dércio Alcantâra, Hyttalo Hallef, Ivaldo Lima, Jota Filho, Marcone Ferreira e Rui Galdino na bancada mais plural do rádio no Estado.

O trio de jornalistas já é conhecido dos ouvintes da Rede 360 News e da 100.5 FM. Felipe, Napoleão e Álvaro entravam todas as manhãs na casa dos cidadãos através do programa Panorama Paraíba, radiofônico líder de audiência no horário. Eles estrearam para a Região Metropolitana de João Pessoa em abril deste ano com uma atração consolidada no Vale do Mamanguape e que devido à ética, bom senso, credibilidade e entrosamento da equipe se firmou em rede estadual.

Agora em novo horário, o compromisso com a verdade será o mesmo. Em pauta estarão os principais assuntos do dia, principalmente sobre a política paraibana e nacional, temas que serão debatidos de forma enérgica, imparcial e com uma pitada de polêmica, batendo de frente com as mídias tradicionais do horário.

“A integração entre o Panorama Paraíba e o 360 Graus só tem a engrandecer o jornalismo paraibano e contribuir para uma população mais informada pois, diariamente, das 12h às 14h, será possível acompanhar uma fonte de informação séria, com credibilidade e sem fake news”, destacou Dércio Alcântara, âncora da atração.

A nova bancada do 360 Graus estreia na próxima segunda-feira, 21 de novembro, no horário das 12h às 14h, na Rede 360 News e rádio 100.5 FM. Além dos meios tradicionais, é possível acompanhar o programa através do canal no Youtube.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários