Cotado para o Ministério da Cultura, Chico César comenta que "sou mais Juca Ferreira ou Jandira Feghali"

 


O cantor e compositor paraibano Chico César, 58 anos, comentou na tarde de ontem (2) sobre sua possível indicação ao cargo de Ministro da Cultura na nova gestão do presidente eleito Lula. Conforme apurou o ClickPB, em seu perfil no instagram, César compartilhou uma publicação que fazia menção a seu nome e expressou: "sou mais @jucaferreiraba ou @jandira_feghali ❤️🙏🏽".

Natural de Catolé do Rocha, sertão do estado, Chico se tornou conhecido nacionalmente por canções como "Mama África", "À Primeira Vista".  Ele já foi presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) em 2009 e secretário estadual de Cultura da Paraíba entre os anos de 2011 e 2014. Recentemente, sua canção "Deus Me Proteja" ganhou amplo alcance nacional. 

Segundo a imprensa, além de César são apontados como nomes favoritos ao ministério a cantora Daniela Mercury, o ex-ministro Juca Ferreira e a ex-deputada Jandira Feghali. O referido ministério foi criado em 1985 e extinto mais de três década depois, em 2019. A recriação do ministério é uma das promessas do presidente eleitor Lula (PT) em seu programa de governo. 

Confira o story:

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários