“A política ama a traição, mas abomina o traidor”, dispara Branco sobre ‘quebra de acordo’ de Galdino

 

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante a sessão ordinária desta terça-feira (27) para apelar ao seu colega, Adriano Galdino (Republicanos), que mantenha o acordo que lhe garante ser o candidato do partido para o 1º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Tenho sido pego de surpresa, sugerindo uma quebra de acordo assumido. Acordo que teve a chancela do Republicanos e do governador João Azevêdo, que é um homem de palavra”, lamentou.

Branco Mendes garantiu que permanece candidato, “nem que seja para tirar meu único voto”, criticou a “perpetuação do poder” e concluiu parafraseando o ex-governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola.

“A política ama a traição, mas abomina o traidor.”

Tocador de áudio

Tocador de áudio

Entenda

O acordo firmado entre os deputados do Republicanos previa que Branco Mendes seria o candidato ao 1º biênio e Adriano Galdino, atual presidente da ALPB, ao 2º.

Porém, após uma decisão do STF e a aprovação de uma PEC que abriu margem para um novo mandato consecutivo, Adriano já fala abertamente em ser candidato aos dois biênios.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários