Branco revela conversas com Galdino e descarta marcha à ré em disputa pela Mesa da ALPB

 

Apesar da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pode implodir sua candidatura ao primeiro biênio na disputa para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) revelou conversas com o atual presidente Adriano Galdino (Republicanos) e disse que recebeu garantia de que sua postulação seria mantida e respeitada.

Segundo o parlamentar, o acordo teve o aval não apenas da executiva do Republicanos, mas também do governador do estado, João Azevêdo (PSB).

“Com certeza está mantida a nossa candidatura, eu jamais retirarei meu nome diante de todo o acordo que foi feito dentro do partido com aval do governador João, com os entendimentos que nós temos até agora com quase 30 parlamentares”, ressaltou.

Branco ainda cobrou lealdade a Adriano ao relembrar que em 2018 Galdino bateu em sua porta, na ressaca daquela eleição, justamente para cobrar o apoio naquela disputa interna e, na ocasião, ele cumpriu com a palavra dada.

“Na segunda-feira após aquela eleição eu acordei com Adriano em minha casa cobrando a minha palavra e eu disse estava dada, que cumpriria e cumpri com a palavra votando nele a primeira vez para presidente do Poder Legislativo”, emendou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários