Cícero Lucena confirma show pirotécnico silencioso no Réveillon de João Pessoa

 

O prefeito Cícero Lucena confirmou que haverá show pirotécnico em João Pessoa, no Réveillon. A festa entre o dia 31 de dezembro de 2022 e 1º de janeiro de 2023 terá, no entanto, fogos de artifício silenciosos, segundo relatou o gestor.

A medida visa respeitar os idosos, crianças, pessoas do espectro autista e animais que têm medo do barulho dos fogos de artifício.

O apresentador Clilson Júnior questionou se seria verdade o boato de que não haveria show pirotécnico no Réveillon de João Pessoa e Cícero Lucena rebateu, afirmando que haverá, sim, o estouro de fogos para comemorar a chegada do ano novo, mas que será feito com fogos que têm o barulho do disparo, mas se abrem no céu apenas com luzes.

Réveillon

A Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope), divulgou neste mês a programação do Réveillon e anunciou as atrações que farão shows no Busto de Tamandaré. Vão subir ao palco na noite de Ano Novo o cantor de forró Ranniery Gomes, Nando Cordel e a banda Cavaleiros do Forró, além do DJ Brazinha e a DJ Alne.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA