Campina Grande divulga operação das linhas de ônibus para o Natal e Réveillon


 A População de Campina Grande e dos distritos terá transporte público funcionando, durante os próximos dois finais de semana. Conforme as ordens de serviço expedidas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e divulgadas nesta quinta-feira, 22, os ônibus circularão a partir das 5h.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), definiu como será a operação da frota do transporte público nos dias 24, 25 e 31/12 e 1º de janeiro. De acordo com a STTP, a operação ocorrerá de acordo com o que já está determinado a respeito do funcionamento das linhas nos fins de semana, em ordens de serviço anteriores.

Os ônibus circularão a partir das 05h, com última saída do Terminal de Integração às 21h. A exceção é a linha 245, que tem última saída às 22h, do Partage Shopping. Todos os horários do transporte público podem ser acompanhados, em tempo real, no aplicativo MobiCG, disponível para sistemas IOS e Android.

Para mais informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, pelo telefone 3341-1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários