​Coordenador do Gaeco na Paraíba, Octávio Paulo Neto, é condecorado com a Comenda da Ordem do Mérito da Controladoria-Geral da União


 O Promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Octávio Celso Gondim Paulo Neto,  recebeu a Comenda da Ordem do Mérito da Controladoria-Geral da União. Paulo Neto também é coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPPB). 

A Ordem do Mérito da Controladoria-Geral da União é uma condecoração que pode ser concedida a pessoas que tenham prestado notáveis serviços à Controladoria-Geral da União ou aos órgãos que a integram, em âmbito nacional ou internacional. O decreto que institui a comenda estabelece que a Ordem do Mérito da CGU é composta pelos graus Grã-Cruz, Grande-Oficial e Comendador.


O promotor possui especialização em Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro pela Escola Superior do Ministério Público da União. É Professor Titular da FESP (Faculdades de Ensino Superior da Paraiba) e Membro do Ministério Público do Estado da Paraíba.

A portaria na qual foi designada a comanda é assinada por Wagner de Campos Rosário, ministro da Controladoria-Geral da União (CGU).

CLICKPB



BORGES NETO LUCENEA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários